sexta-feira, 1 de março de 2019

E eu que gosto de retornar

Costumo postar essa frase: Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante, permita-me apresentar novamente.

Gosto de relembrar e refletir sobre minhas atitudes e emoções passadas. Algumas das minhas paixões consiste em reler minhas anotações e mensagens de texto, rever fotos e revisitar minhas memórias. Dessa forma, percebo o quanto estou me aprimorando. Acredito que todas as minhas experiencias tem um significado, um sentido real e profundo. Quando revivo encontro motivações para continuar a buscar o melhor que posso viver e ser. Experiencias emocionais foram essenciais para que hoje eu persiga a plenitude, paz e amor.  Aprendi que é preciso lidar e aceitar até os sentimentos negativos como vergonha e rejeição porque esses serviram para me inspirar e me motivar a modificar algumas atitudes, por causa destes eu criei força, vontade e determinação para resignificar a minha vida. 

 Embora seja prazeroso estar sempre me modificando, "deixando de ser algo que me tornei" Não é tão fácil, porque se eu mesma me espanto com toda essa inquietude e transformação dentro de mim, imagine para as outras pessoas? É tão comum que eu ouça frases do tipo "você mudou bastante", "não estou te reconhecendo", "você está se superando a cada dia".

E quando ouço essas perguntas eu retorno a como estava antes, e me orgulho de estar como eu estou hoje. E crio expectativas para o que irei me tornar amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário