sexta-feira, 22 de março de 2019

Eu e a solitude

Nos momentos de solitude conhecemos a nós mesmos. É o momento em que a mente se cala e podemos ouvir nosso coração, o Todo a nos guiar. Isso nos dá uma paz e um alivio incrível.
Sinto que assim eu consigo evoluir em áreas importantes de minha vida.

Eu sou adepta da solitude. Me sinto bem quando estou em casa, no silencio do meu quarto ouvindo uma música ou lendo assuntos referente a aperfeiçoamento pessoal. Não que eu não goste de estar com pessoas, eu gosto e muito, mas estar só é bom porque posso refletir sobre a vida. Essa vida que é breve, rara e bela. Aprecio e tenho interesse pelos mistérios, pelo oculto, aquilo que não foi descoberto ou que não descobrir. Sou bastante curiosa.

Uma curiosidade que eu tenho é em relação a mim mesma. Sinto que ainda não me conheci por inteiro, que estou em um processo de transformação. Ao refletir sobre situações passadas e almejar novas experiencias percebo que sou mais do que pensei ser. Já afirmei muitas vezes nesse blog que umas das frases que mais utilizo é: Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante, permita-me apresentar novamente. E assim é. Até eu me desconheço e me assusto comigo. E com a solitude eu tenho a oportunidade de me conhecer e me transformar, em ciclos e situações interessantes e instigantes nos dias, meses, anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário