quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A visualização


Tudo que a mente concebe e acredita, ela pode obter.
Napoléon Hill


Uma ferramenta eficiente e poderosa para atrair o que deseja é a visualização. Essa ferramenta consiste em fazer-se uma imagem precisa do resultado desejado, imaginando sua concretização. A lei da atração reage em sintonia com as vibrações energéticas emitidas por ocasião de suas visualizações. Se vibrarmos com alegria, alívio e gratidão mais rapidamente  há a realização do objetivo almejado.

Na internet há diversos artigos orientando sobre e como usar as técnicas de visualização. Uma das formas de visualização que pratico é o mural de visualizações. Eu recorto imagens que reflita o que desejo obter e colo no meu mural. Ao observar as imagens, eu sinto alegria  E gratidão como se eu já atingisse o objetivo desejado. A quem se interessar eu indico o site
https://vidaemsintonia.com.br/osegredo/quadro-de-visualizacoes/  que explica passo a passo como criar o mural.

A visualização permite motivar-se mais para alcançar o objetivo. Além disso, ela permite guardar o objetivo sempre vivo na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário