domingo, 10 de junho de 2018

A ansiedade que eu porto

Confesso que eu anseio por respostas rápidas, resultados e realização dos meus desejos. Confesso que tenho uma ansiedade em viver o futuro. As vezes eu mesmo invento o futuro, imagino todos os detalhes, diálogos, possíveis brigas e até resoluções. Anseio demais, sobre tudo e o tempo todo. Sei que essa ansiedade é prejudicial, porque me impede de viver todas as possibilidades do presente e perder o que já foi conquistado. Checo o smartphone a todo momento, sempre penso que estou esquecendo de realizar algo, e até procrastino e não realizo o que é realmente tem importância. Eu sei que preciso ter mais calma, ter serenidade, viver o presente e sentir cada sentimento. Eu sei que é preciso confiar e que é necessário descansar e acreditar que o melhor está por vim e que irei alcançar aquilo que desejo no tempo certo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário