quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Um recorte sobre o que eu sou hoje

Tenho 23 anos e vivo a pensar o quanto mudei nesse início da fase adulta, e sei que preciso mudar mais. Tenho qualidades assim como inúmeros defeitos, e todo dia lido com estes. Lidar com minha procrastinação e ansiedade, aprendendo a selecionar e investir no que realmente importa. Estou aprendendo a dizer não, impor minha opinião sem ofender o outro e a ser seletiva com amizades. Já não quero ser o que não sou para agradar a terceiros. Tenho aprendido a demonstrar o que quero, a ser mais assertiva e confiante. Hoje me sinto mais segura em relação ao que sou, diferentemente de quando eu era adolescente, que eu procurava me encaixar em espaços, que eu precisava me omitir para não gerar conflito, para não ser diferente. Hoje aprendi que divergir em opinião é essencial, ainda mais quando a opinião preconceituosa e discriminatória. Tenho aprendido a ser mais ativa. A ser quem eu sou. Defensora de Causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário