sábado, 4 de agosto de 2018

Quando tive a certeza que você me amava?

Quando eu percebi que você se alegrava com as minhas conquistas, com a minha felicidade. Quando mostrou-se feliz quando fui aprovada no vestibular e me ajudou a me matricular no curso que eu desejava. Quando mostrou-se feliz e grata a partilhar comigo a experiencia de viajar de avião, conhecer outro estado e conhecer novas pessoas. Quando me inscreveu para ganhar uma bolsa em uma outra faculdade mais próxima do trabalho e de casa, pensando na minha saúde e bem estar. Quando percebi que não se preocupava em passar a madrugada acordada procurando uma resposta para as minhas inquietações ou uma dica de cuidado para a minha saúde... Quantas idas ao hospital? Quantas idas a farmácia para comprar aquele remédio para combater as minhas enxaquecas? Quanto carinho e proteção!

Quando discutíamos e depois ambas pedíamos desculpas, e conversávamos normalmente sobre todos os assuntos... Quando partilhava de sua companhia nos momentos ruins, quando, depois de um dia estressante,  você cozinhava uma comida gostosa para jantarmos e assim falar sobre as experiencias do dia... Tive a certeza que você me amava quando perguntava sobre o que me incomodava, se eu estava gostando de alguém, sobre sentimentos, e sabendo que eu tenho dificuldade em falar sobre, você respeitava meu silêncio. Você me aceitava do jeito que eu sou. Você foi paciente, cautelosa e empática quando descobriu o que escondi durante anos, o que me afligiu por muito tempo. Tive a certeza que você me amava quando não desistiu de mim, quando me procurou e me disse que acredita em mim e estará sempre do meu lado. E que me amará para sempre. Expresso minha gratidão por você minha mãe, tão amável, tão amada, tão amiga, tão minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário