sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Sobre as tristezas e os orgulhos

Essa ultima semana eu estava tão ansiosa, medrosa e desesperançosa. Não era tensão pré menstrual, e sim uma tensão pré aniversário. Essa tensão não é porque eu farei 24 anos nesse domingo, mas sim porque queria reviver os momentos marcantes do ano de 2018. Como eu sinto falta do que vivi! Como eu choro por não ter tido a coragem de ser imperfeita e dizer tudo o que queria dizer, ter vivido o que eu fantasiei, ter feito o que eu quis fazer... Hoje eu chorei muito, me permitir estar triste e passar mal após tomar um porre daqueles. Foi necessário. Porém não me prenderei somente a tristeza, eu reconheço as conquistas. 

Agradeço ao que vivi e senti até agora. Consigo fazer uma lista de coisas pelo quais me orgulho, me gabo e me alegro pelas coisas que fiz e conquistei até aqui. O que eu sou hoje é resultado de muita luta diária. E eu me alegro por ter vivido muitos momentos maravilhosos até a presente data e espero comemorar e viver os últimos meses de 2018 de forma plena!

Desperto, enquanto é tempo, enquanto estou viva, porque a vida é um sopro, então aproveito este sopro com todas as forças que me restam e aprendo a ser feliz, com lágrimas ou sorrisos, com dor ou alegria, com muito ou pouco, o que importa é que aproveito todos os segundos da minha vida, vivo de fato e quando chegar a minha hora posso dizer, que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário