domingo, 21 de outubro de 2018

É necessário controlar todos os seus pensamentos?

Milhares de pensamentos forjam seu cotidiano e é muito improvável que você consiga controla-los totalmente. Como proceder então?
Em primeiro lugar, saiba que essa é umas das razões pelas quais a lei da atração age com certo atraso, mas isso também permite que você mude de opinião ou pense diferentemente. De fato, se você atraísse imediatamente para si tudo aquilo sobre o qual pensa, certamente teria dificuldade em administrar as inúmeras catástrofes resultantes. O Universo fez as coisas bem-feitas. Quanto mais rápido e volumoso é o fluxo dos seus pensamentos, mais lentamente a lei da atração age. Quanto mais lentamente você reflete, dedicando o tempo necessário para escolher o que quer mais rapidamente a lei da atração age.

Antes de tentar desacelerar ou controlar seus pensamentos, busque compreender o tipo de energia que eles emitem colocando-se à escuta de seus próprios sentimentos. De fato, a lei da atração age seguindo a orientação da energia que está em você. Em última análise, o que você mais deseja é obter o máximo de energia positiva. Pois bem, busque então conhecer a fundo seus pensamentos, prestando mais atenção ao que você vive.

Seu instinto, sua intuição e seu ventre captam a energia que seus pensamentos transmitem. Tão logo uma energia negativa, aparece, seu ventre se embrulha, e logo uma mal estar se apresente. Com pensamentos positivos você fica mais relaxado e sorridente. Use seus sentimentos ou emoções como guias para indicar o gênero de pensamentos que perpassam sua mente.

Para utilizar positivamente a lei da atração substitua suas emoções negativas por emoções positivas. Pense em alguma coisa que o faz feliz ou ouça uma musica que o deixe de bom humor. Respire profundamente. A respiração pode ajudá-lo a controlar suas emoções. Você modifica assim o tipo de energia que projeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário