quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O tempo


Resultado de imagem para o tempo

Como você preenche a sua vida? Qual o tamanho dos seus sonhos? E quanto tempo você lhes dedica? O tempo é um recurso, assim como o dinheiro e os seus talentos... O que você faz com eles?

Dentre os pretextos mais clássicos para não realizarmos os nossos sonhos, está a falta de tempo. Já reparou que dizemos aos outros e a nós mesmos: "eu não tenho tempo disponível para isso", "Estou ocupado (a) demais" "Quando eu estiver mais tranquila eu faço". Então, os dias vão embora sem nos darmos conta do que pensamos e do que fizemos. E quando há a procrastinação? "Deixa que amanhã eu faço" aí o amanhã chega e você tem que resolver tudo que está pendente. Então, segue o conselho: faça algo, por menor que seja, em busca dos seus objetivos. Defina o objetivo de cada dia e faça o seu melhor porque independentemente do resultado, você vai saber que tentou. Aproveite e valorize o tempo e as ferramentas disponíveis e realize seus sonhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário