segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A minha relação com a despedida


Resultado de imagem para despedidas

Confesso que já sofri após diversas despedidas. Por diversas vezes precisei me despedir das pessoas que admirei e amei, dos lugares em que vivi ou visitei, dos ideais e objetivos que acreditei que eram necessários para mim.  Apesar de ter sofrido, aceitei que algumas dessas perdas e as transmutações foram necessárias, embora, confesso que também tinha vontade de viver sempre a mesma realidade, estar sempre no confortável e não no confronto. Entretanto, eu não temo ser livre. Sigo meu caminho, busco concluir meus objetivos. Aprendi que o que realmente importa é estar disponível para as oportunidades que a vida proporciona, valorizar as boas intenções e as boas amizades adquiridas ao longo da vida. Aprendi a vivenciar tudo que é bom enquanto é possível, e ser grata por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário