domingo, 9 de setembro de 2018

As más razões

Estava pensando o quanto encontramos pretextos para não lutarmos por nossos sonhos. Às vezes demonstramos muita criatividade e má-fé para fugir do bem estar, da concretização de nossos objetivos. 

Estamos acostumados a estar na zona de conforto, ora por medo da mudança ou do ataque. É bastante comum alegar uma razão para não ter realizado o que tanto queria, seja o despreparo, a inabilidade, a falta de tempo, a falta de oportunidade, a falta de dinheiro... E até a opinião e o julgamento do outro. Essas são as más razões, que além de cansar a si mesmo, cansa até os amigos mais empáticos que acreditam no seu potencial. Você sabe identificar quais os pretextos que você tem utilizado para não ir atrás do que tanto deseja?

Te proponho o seguinte desafio: saiba quais são os seus sonhos, liste os limites que gostaria de ultrapassar hoje, amanhã ou ano que vem e claro, aqueles que você não deve ser ultrapassado. Te proponho a julgar as más razões e as crenças limitantes, e pensar em boas razões em realizar todos os seus sonhos. Você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário