sábado, 21 de julho de 2018

Sonhar: O que é, o que é? Vamos descobrir e nos permitir?

 Você já perguntou a si mesmo: quem serei eu aos 50 anos? que bela e nobre pessoa quero me tornar? O passado e o futuro podem ser aliados para compor o presente! Imagine a si mesmo(a) daqui a 50 anos... Imaginou? Então, agora se pergunte: o que devo fazer hoje para me aproximar do que eu gostaria de me tornar amanhã, depois de amanhã, aos 100 anos? Quais são os seus sonhos? Você tem consciência deles?   Não tenha medo de se projetar no futuro!

Uma maneira de descobrir e reafirmar os seus sonhos, é observar os seus sonhos noturnos. Sim, os sonhos frequentemente estão contidos em nossos sonhos. Não é tão fácil interpretar o sentido das mensagens da noite e irar proveito delas para o dia. Mas é um bom aspecto a explorar. O que você tem sonhado? O que tem lhe impedido de investir nos seus sonhos? Quais as preocupações, os medos que lhe rodeiam e lhe atrapalham de realizar seus sonhos?Ter consciência dos medos é tão importante quanto ter consciência das vontades. Acredite. Para realizar seus sonhos é imprescindível que você explore os medos que o(a) afastam deles há tanto tempo. Tente identificar o que (o) assusta, o que você teme quando pensa em realizar seus sonhos. Reconheça seu medo e considere se é possível arriscar, ousar ou não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário