sábado, 22 de dezembro de 2018

O juramento: O porquê é o motor do carro

Quanto mais motivadoras forem as razões que o impulsionam a alcançar um objetivo, mais fácil se torna encontrar os meios para levá-lo a sua realização. 

Para utilizar a lei da atração, você não precisa saber como vai conseguir o que deseja. Aliás ao, questionar-se sobre o "como", você corre o risco de duvidar de suas próprias capacidades e, consequentemente, de prejudicar seu poder de atração. É muito mais importante conhecer os motivos que o levam a visar um determinado objetivo e não outro.

A partir do momento em que você se sente estimulado por razões empolgantes, você olha intensamente ao seu redor em busca de indícios que lhe permitam alcançar seu objetivo da maneira mais direta e rápida possível. Portanto, é necessário desejar ardentemente realizar o objetivo pessoal, sem jamais perdê-lo de vista. A lei da atração lhe oferece um prazo de reação para mudar de ideia. Se estiver seguro do que deseja e acredita merecê-lo , persevere então em sua busca, e comprove sua determinação pessoal.

Se você teme não alcançar seu objetivo, ou imagina não o merecer, então você carece de confiança em si mesmo. Confiança em si mesmo e autoestima são coisas que se desenvolve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário