sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A imersão

Hoje retomo as postagens no blog. Nesse mês que estive ausente, senti saudade de publicar textos que me agradam, compartilhar ideias que eu concordo e ponho em prática na vida cotidiana. Por falar em vida, tenho buscado viver mais o que é profundo. Estou imergindo.

Um dos meus objetivos pessoais é buscar autoconhecimento e esse mês resolvi agir para a realização desse objetivo. Em minhas pesquisas nas redes sociais, encontrei um aplicativo bastante interessante chamado Cíngulo. Depois de uma autoavaliação, realizei algumas sessões para trabalhar a autoestima, ansiedade e stress que são algumas das áreas que contém aspectos prejudiciais. Gosto tanto desse aplicativo que eu quero usar sempre. Além dos aprendizados das sessões, há técnicas para reconhecer tanto a si e como o ambiente natural e um diário emocional para registrar os sentimentos e o aprendizado obtido do dia.

Além dessa ferramenta de autotransformação, tenho estudado sobre modificação do comportamento e os exercícios de automodificação tem me auxiliado a me tornar a versão de mim mesma. Tenho me engajado ativamente e completamente para a transmutação. Tenho me atentado curiosamente aos meus conteúdos externos e internos, aos comportamentos e emoções. Tenho percebido o quanto sou singular, ampla e deslumbrante.

Isso se deve a imersão em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário