segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Hoje é o dia de retomar

Então... Recomeço a usar esse blog depois de aproximadamente 3 anos. 

Hoje foi um ótimo dia para postar pois hoje é o dia em que retornei das minhas primeiras férias depois de alguns anos de trabalho.
Sou grata por estas férias, conheci outros estados, outros lugares. Refleti bastante sobre minha vida. E pensei em retomar o blog. Preciso postar e expor o que eu sinto: minhas alegrias, meus sentimentos, anseios e dúvidas.


Sem ansiedade, compareci ao trabalho para dar continuidade nas minhas atividades. Refleti que apesar de ser bom ter sombra e água fresca e até livrar-se de alguns problemas, viver estagnado sem um objetivo a alcançar, sem conhecimento, e uma causa justa a compartilhar é chato e ruim. Então me proponho a postar neste blog o quanto sou grata por as minhas vivências e experiências, os acertos e os erros,  e a gratidão por poder viver e aprender com o que o Universo tem me proporcionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário